■ Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
E utilizamos as plataformas mediadoras de pagamento mais conhecidas do mercado nacional:
■ Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
■ Como se realizam os envios?
Trabalhamos com duas plataformas de frete:
A Kangu é uma intermediadora de envios reconhecida nacionalmente, faz envios via correios com desconto e também por logística, facilitando que nossos clientes selecionem a melhor opção no momento do fechamento da compra
■ Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país, desde que seu local tenha um endereço reconhecido e acessibilidade para logística.
■ Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado, porém o prazo de envio é em até 24 horas, levando após o tempo de logística.
Em geral, leva entre 2 a 10 dias úteis após a acreditação do pagamento.
■ Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
■ Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] com fotos do produto, selos de garantia e número de pedido e nota fiscal para averiguarmos o ocorrido e encontrarmos a solução mais ágil para correção do problema.
■ Vocês efetuam troca em garantia?
Sim, dependendo do produto, caso a garantia seja feita diretamente com o fabricante, damos auxílio para que possa realizá-la.
■ Terei um auxílio em caso de dúvidas sobre o equipamento?
Sim, auxiliamos nossos clientes a achar a melhor solução para suas necessidades, porém em alguns casos, quando a informação é mais técnica, passamos o contato do suporte técnico do fabricante para que seja melhor solucionado.