Mega Saldão
Mega Saldão, a única loja do Brasil com até 100% de Desconto, pague somente o frete !!! Descontos especiais no pagamento "a vista via pix ou boleto bancário. EliteParts, a cada cliente, um amigo! Mega Saldão, a única loja do Brasil com até 100% de Desconto, pague somente o frete !!! Descontos especiais no pagamento "a vista via pix ou boleto bancário. EliteParts, a cada cliente, um amigo! Mega Saldão, a única loja do Brasil com até 100% de Desconto, pague somente o frete !!! Descontos especiais no pagamento "a vista via pix ou boleto bancário. EliteParts, a cada cliente, um amigo! Mega Saldão, a única loja do Brasil com até 100% de Desconto, pague somente o frete !!! Descontos especiais no pagamento "a vista via pix ou boleto bancário. EliteParts, a cada cliente, um amigo! Mega Saldão, a única loja do Brasil com até 100% de Desconto, pague somente o frete !!! Descontos especiais no pagamento "a vista via pix ou boleto bancário. EliteParts, a cada cliente, um amigo!

 

■ Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

  

E utilizamos as plataformas mediadoras de pagamento mais conhecidas do mercado nacional:

   

■ Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

■ Como se realizam os envios?

Trabalhamos com duas plataformas de frete:

 

A Kangu é uma intermediadora de envios reconhecida nacionalmente, faz envios via correios com desconto e também por logística, facilitando que nossos clientes selecionem a melhor opção no momento do fechamento da compra

■ Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país, desde que seu local tenha um endereço reconhecido e acessibilidade para logística.

■ Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado, porém o prazo de envio é em até 24 horas, levando após o tempo de logística.

Em geral, leva entre 2 a 10 dias úteis após a acreditação do pagamento.

■ Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

■ Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] com fotos do produto, selos de garantia e número de pedido e nota fiscal para averiguarmos o ocorrido e encontrarmos a solução mais ágil para correção do problema.

■ Vocês efetuam troca em garantia?

Sim, dependendo do produto, caso a garantia seja feita diretamente com o fabricante, damos auxílio para que possa realizá-la.

Terei um auxílio em caso de dúvidas sobre o equipamento?

Sim, auxiliamos nossos clientes a achar a melhor solução para suas necessidades, porém em alguns casos, quando a informação é mais técnica, passamos o contato do suporte técnico do fabricante para que seja melhor solucionado.